domingo, 6 de fevereiro de 2011

COMO É QUE EU COMEÇO?

Queria começar da metade seria bem mais facil, ter que começar uma coisa é dificil demais!
Pra falar a verdade nem sei por que tó escrevendo isso. Acho q lembrei: "Tenho a intenção de mostrar os dilemas vividos por uma adolescente durante o periodo mais difícil de sua vida, à adolescência!"(Falei como adulta agora, é eu tenho esse defeito as vezes loucura minha!)
Acho que pensei em um bom jeito de recomeçar, vamos me conhecer um pouco?
Minha mãe diz q meu nome é ESTELLA DE OLIVEIRA LIMA, mas a galera me chama só de Estellinha, pelo o meu RG agora eu devo ter 16 aninhos, amo meus amigos, mas do q amo chocolate e olha q eu sou viciada, meu bicho favorito é... a minha égua de estimação Pandora (nem faz essa cara de espanto por que é verdade eu tenho mesmo uma égua e eu a amo muito, muito), ela é tipo uma das minhas amigas, das melhores sabe espero que elas não vejam isso acho que não iam gostar muito de serem comparadas com uma égua (kkk) mas pensa ela me ouvi escuta meus problemas e guarda os meus segredos quase a mesma coisa. Amo meus pais mais só vou me aprofundar no assunto depois.
VAMOS PASSAR DESSA FASE, FALEMOS DE ALGO MAIS INTERESSANTE...

5 comentários: