domingo, 20 de novembro de 2011

[Passa pela minha cabeça]

Você diz que odeia falsidades, que odeia mentiras mas, usa sutiã de enchimento!
Faz juras de amor pela internet e na rua nem olha na cara!
Me chama de bobona mas, sofre por quem nem liga pra você!
Diz que eu sou complicada, logo você que em um dia me chama de 'minha princesa' e no outro mal lembra meu nome!

Nunca disse pra ninguém que eu era fácil de se entender, você que não deve ter me dado atenção.
Nunca disse pra ninguém que eu era esperta mas não me chame de bobona por não querer acreditar em tanta maldade, sei que ela existe, sei que ela ta, só não vou mudar meu jeito de viver e passar a viver em torno de uma 'sociedade que não presta'.
Nunca te falei que você tinha que me amar ou me fazer elogios pra eu conversa com você e ficar feliz por isso.
Não sei realmente se o erro é seu por que na verdade existem tantos como você, mas não aceito ser a errada, não aceito que tudo que eu aprendi até hoje, que todas as minhas convicções, todas as minhas certezas estejam erradas.
Será que tá tão difícil entender que toda a minha lutar é só pra ser feliz, que não importa como, quando só quero ser feliz e ter motivos pra sorrir sempre, sem ninguém pra destruir isso e que se for preciso eu ficarei sozinha guardada em um baú dentro de uma baleia deitada no ponto mais fundo do mar sozinha mas, feliz só por não ter ninguém querendo me ver sofrer!
A unica coisa que eu posso fazer é te chamar pra ir comigo e se você não quiser eu sei q vou sofrer mas, não é a primeira vez já estou habituada a isso.Já aprendi que depois de algumas lágrimas eu consigo sorrir outra vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário