quinta-feira, 8 de março de 2012

Infância *-*


Ah... Sem dúvidas a minha melhor época, melhores momentos, maiores sorrisos, mais família, mais alegrias e mais fantasias sem duvidas(ta quem me conhece sabe, em relação a isso não mudo muito).
Sempre fui sonhadora, e isso foi o que me manteve VIVA, ligada, atenta em todos os meus passos.
Na minha infância sempre fui uma ótima menina, nunca busquei brigas também nunca fugi de uma (detalhe ainda sou assim), realizei façanhas das quais me orgulho muito...
Tipo... Pintei a unha do meu tio sem ele notar, maquiei meu pai enquanto ele dormia, botei sal no gloss da minha irmã.
“a minha mãe grito: Estellaaaaaaaaa... vem embora menina!!!” depois dessa o que fazer? Correr pra casa? É foi o que eu fiz mais no fim acabei machucando o meu pescoço no varal por que tava a noite e tava escuro, eu não vi que ele tava lá e ele nem pra me avisa, fico uma marca vermelha enorme e até feriu. Além disso, teve muito mais cai de bike, ralei o joelho e até o ombro, mas, nunca descobri como consegui isso, sorri, chorei... VIVI!! Poderia viver a minha infância para sempre, por que nela mesmo sem saber fui muito feliz...
Claro assim como qualquer outra criança passei por aqueles miquinhos. #fatoh
Não sei se gosto deles, mas, sem dúvidas me fazem ri muito até hoje!

Sabe tenho uma comunidade no Orkut que diz assim “Queria ter cinco anos de novo”, e se não tenho deveria ter, por queria muito meus cincos anos outra vez, aproveitaria eles muito mais hoje!(mesmo sabendo que sempre, serei essa menina grande, queria voltar ao menos a ser menina nova, mesmo não sendo velha) as pessoas, os momentos, as pessoas daquela época me fazem falta!!

Nossa falando assim até parece que faz anos que passei pela a minha infância, ou, que ela passo por mim, sei lá (rsrs). A menina ganho altura, corpo, formas, curvas, o rosto mudo um pouco, mas, a expressão não, é acho que mesmo sem querer ela acabo crescendo e cresce mais a cada dia, ela ta é podendo até escolhe minha própria roupa (rsrs).
DEUS... Obrigada pela infância maravilhosa que eu tive obrigada pelas pessoas, pelos sorrisos, pelas doidices, por tudo até pelos choros.. os tombos me ensinaram muito!!!

2 comentários: