terça-feira, 31 de julho de 2012

Tó naqueles dias sabe, aqueles em que tudo que você mais precisa é que alguém te sufoque com um abraço bem apertado, não preciso de um 'eu te amo' não hoje, hoje eu queria mesmo que você ficasse agarradinho comigo repetindo mil vezes "Princesa, não fica assim, isso tudo vai passar. Eu tó aqui com você, tó aqui pra você princesa.", talvez hoje eu quisesse mesmo fugir pra bem longe, esquecer o mundo, esquecer de mim, quem sabe dormir e nem se quer sonhar, podia andar em pouco a cavalo, me deixar levar pelo vento, queria me preocupar apenas em não perder meu episódio favorito do "Bob esponja", queria não sentir.. Não sentir saudades, não sentir doer, queria não sentir esse vazio, não sentir falta, não sentir as borboletas no estômago, não sentir as mãos esfriarem, não sentir vontade de estar com você! Na verdade acho que eu só preciso chorar, chorar como uma criança que se machucou, uma criança que chora descontroladamente por alguns segundos mas depois levanta correndo pra brincar como se nada tivesse acontecido. Amadurecer machuca, descobrir nem sempre é bom.
~ É da vida pequena, você vai ser feliz mas antes ela vai te ensinar a ser forte
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário