segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015


O sol continua igual, as flores ainda exalam o mesmo aroma, comida continua com o mesmo sabor..
Você porém já não mais faz parte da minha vida, talvez pra você esteja sendo melhor, pra mim também talvez. É inevitável a lembrança de você, cada vez mais forte, cada vez mais viva, me corroendo e me deixando sem chão, dependência? Talvez, nunca soube ao certo definir o que por você eu sentia, sinto sei lá.. Algo forte e complexo, grande demais para as explicações racionais das pessoas de pensamento pequeno que existem hoje em dia, não saberia lhe dizer quanto tempo irei levar para parar de te trazer para mim nos meus sonhos, de ti roubar a alma e usar teu copo em meus mais lindos pensamentos, nada é como antes. O sonhado amor, o desejado abraço nunca imaginei a acabaríamos assim.. Um texto melodramático, palavras mal-ditas e como o mágico no fim do espetáculo você sumiu, não digo que não esperava, estaria mentindo nós sabemos a verdade.
Mas errada estaria eu em achar possível você querer ficar? Planos, idéias, e chego cada vez mais perto da certeza de que palavras só nos ofendem, nos fazem mal!
Roubastes de mim o que me foi por você ofertado, e hoje me vejo novamente como antes. Será isso bom?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário