sexta-feira, 15 de abril de 2011

Pra mim, no futuro.


Olá, futura eu...

... E aí, realizamos nossos sonhos? Agora eu já devo ter crescido mentalmente, mas espero ainda ser meninona como sempre, afinal esse era o nosso maior medo, "crescer", crescer e deixar de ser assim, menina, perder a capacidade de sonhar, de ter fantasias e de ao menos tentar mudar o mundo e transformá-lo em lugar habitável, no mínimo habitável. Se você, ou melhor nós, ainda estamos vivas vendo esta carta é por que o "homem" ainda não conseguiu destruir o mundo.  Tomara que tenham resolvido aquele probleminha ambiental gigantesco que causamos.
 Qual a nossa profissão? Eu passei no vestibular, fiz doutorado? Devo ter feito, não desistiríamos tão fácil... Brasileiras até o fim. Desistir jamais!!

Ahh... E nossos AMIGOS, espero que não tenhamos esquecido, perdido ou deixado nenhum pra trás... Eles são o nosso tesouro, não esquece!!




Quem foi o nosso primeiro namorado? A gente já namorou, né? Espero que sim. Tomara que você não esteja pensado em casar, não ainda, mas, relaxa agente vai casar. Ainda temos muitos planos pra realizar, sonhos novos e muito mais. Lembre-se que prometemos aproveitar totalmente a vida antes de pensar em casar?
 
Ter tudo e principalmente VENCER, vencer nossos próprios limites e explorar novos horizontes a cada nova caminhada! Fazer a dancinha da vitória e gritar bem alto recebendo os resultados positivos em nossa vida,  agradecer, agradecer por estar viva e por sermos muito lindas... Ainda somos lindas? Recebemos cantadas? Flores?Elógios?

 
 Nem sei bem o que falar... Tanta coisa que eu queria te perguntar, tantas respostas eu cobraria de você, de mim daqui a um tempo!!
Se lutamos por tudo, conseguir ou não é mero detalhe e queria te agradecer por isso, por não ter deixado o mundo e as pessoas te vencerem e mudarem quem realmente somos, se não realizamos grandes feitos se não descobrimos algo inédito, não importa... obrigada por você ter tentado, por ter lutado e por nunca desistir, e se desistimos relaxa, não deve ter sido por fraqueza e sim por cansaço, me falaram uma vez que um dia a gente cansa de nadar contra a corrente. Não me conheço bem mas imagino que as nossas forças só aumentaram e a nossa gana de vencer também! Façamos assim então. Sabe aquelas perguntas que eu tenho para fazer? Esqueça. Deixa, com o tempo eu vou descobrindo o necessário até por que se não for assim nem vai ter graça (rsrs) e nossos sonhos, eu te juro, a cada dia eu ficarei encarregada de dar uma injeção de ânimo em cada um deles, e te juro também NUNCA DESISTIR!! De você só quero que me prometa uma coisa seja sempre eu mesma, independente de qualquer circunstância e cuida bem da gente, tá?
Se bem me conheço, tenho que te dar um abraço agora por que você no mínimo está chorando e dá um beijão nos nossos pais. Fala que eu sempre os amei muito e a chata da nossa irmã também!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário