domingo, 3 de abril de 2011

Sabe o que é o fim???


O fim é me sentir sozinha em meio a tantas pessoas; O fim me apaixonar de verdade por alguém que nem conheço alguém que nunca vi, mas que me faz muito feliz a tecla pressionada a cada mensagem enviada, alguém que só existe o no meu MSN ou até no Orkut; O fim é ter a família mais problemática do universo que não tem problema nenhum mais de tudo reclama que super valoriza tudo de 'ERRADO' e nunca ver nada certo e de bom da vida que perde tempo com coisas que não valem à pena e que ainda me tiram por revoltada por não ser igual e por pensar diferente; O fim é ter que engolir calada mesmo quando te dá vontade de sair gritando e respondendo todas as provocações; O fim é ter que fingir a assumir um personagem nada haver com você, ter que mostrar pra todo mundo um pessoa que nem você conhece e pior se passar por ela; O fim é ter todas as garotas, melhor boa parte delas com ódio de você só por você existir e por não ser como elas e o pior não ta nem ai por que as amigas que você tem compensa e te fazem sentir melhor que qualquer outra pessoa no mundo, que te dão bronca, puxam seu cabelo, gritam com você, te batem (e doe de verdade), que te magoam e te pedem desculpa , que te fazem sentir raiva mesmo você sabendo que nunca ficaria com raiva delas de verdade por que ah... Isso eu não sei!; O fim é ter que acabar o estudo é ter que crescer é não ter mais cinco anos de idade e ter que pensar como adulta é ter que ter problemas e pior ter que resolve-los é ter que ver o que fala antes de fala e nossa será que ninguém ainda noto que eu sou CRIANÇA pô...
Tipo me dizem pra não falar palavrão por que é feio mais pra onde olho só vejo merda e tão nem ai. Põem um cara no poder de um país inteiro pra ele governa a nação e ninguém cobra nada dizem que sou adulta mais se me meto a falar alguma coisa:
 



- você não sabe o que ta dizendo ainda é criança ta começando a vida agora não sabe nada da vida!!!








Se fumamos é por que somos maconheiros, se estamos namorando somos putas, bebemos somos alcoólatras, se ouvimos música alta somos bagunceiros, vandalos e revoltados, se cantamos somos loucos, se não namoramos somos gays ou lésbicas, afinal o que querem que sejamos?

 (Encontrei esse texto numa comu achei interessante a autora eu não conheço e talvez seja até melhor ela deve saber o que fala ou não!!)







Nenhum comentário:

Postar um comentário