quinta-feira, 22 de setembro de 2011

-      Aqueles dias, tipo hoje sabe que eu fico aqui olhando pra pagina em branco pensando em algo nada depressivo pra postar e tudo que eu consigo é... Comi, comi, comi e tudo que eu lembro é tó gorda, tó feia, tó sozinha e tó carente! É homens sorte de vocês que não passam pela maldição do sangue.
Essa nem é a pior parte, essa é só a parte nojenta, a pior parte é esse monte de besteira que não me sai da cabeça, que me fazem sentir lixo, que falam pra mim:  - Você é usada como ponte por todo mundo, ninguém gosta de você de verdade.
Sabe desenho animado que fica um anjinho em um ombro e um diabinho no outro?(kk' então é tipo isso que acontece mais sem o anjinho, tenha certeza tudo piora quando se esta de TPM, e ainda tem machinho que não acredita, eu mereço.
Bom é isso sem drama, só a vontade de comer chocolate ver filme romântico e ficar desidratada de tanto chorar.
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário