domingo, 18 de setembro de 2011

E de repente você para olha pra trás e diz:
- Cara, tenho 17 anos e nunca salvei o mundo!
Por que tipo 17 anos não são 17 dias e eu ainda não venci o Dick Vigarista, e olha que até o Mattley já conseguiu. Quero saltar de paraquedas, criar uma teoria universal, ajudar alguém, espalhar sorrisos, parar o tempo e viajar nele...
Interessante como o tempo passa né?! Dia demora um século mais uma semana passa voando, lembro do meu pai me pegando no colo pra me levar pra cama e eu fingindo que estava dormindo só pra ele me levar daquele jeito. O engraçado é que pra mim é tão recente mas isso já faz anos.
As minhas lembranças tem aromas, tem sabores, não é só meu passado, é a minha vida! Um casa se constrói pelo alicerce meu passado é isso o meu alicerce.
Relembrar o passado não é sofrer duas vezes, é ver o que eu aprendi com o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário