terça-feira, 12 de março de 2013

Uma novela da vida real.

 [Foto: Victória]


Anabelly apareceu para mim como uma garota qualquer que numa tarde de domingo tediosa me adicionou em uma rede social.
Estranhamente simpática e totalmente diferente de todas as outras garotas que apareceram antes dela, até hoje me pergunto o por que eu? O por que de escolher a mim?
Nenhum amigo em comum, mas um sobrenome e uma cidade em particular nela me chamava a atenção.
Anabelly hoje posso dizer uma de minhas confidentes, com gostos e carastecristicas bem semelhante as minhas. Misteriosa e engraçada!
Cultua bons livros e tem uma história que me parece um tanto quanto incrivel.
Anabelly é uma novela da vida real, com uma tragetoria digna de filmes foi apresentada a mim.

Nome Anabelly Almeida, 16 anos, curitibana.
Seus pais morreram num acidente de carro quando ela tinha apenas dez anos e desde então ela mora com o tio, as gêmeas e o principe seu maior aliado.
Como em contos de fada alguém tenta destruir sua felicidade, mas como nas novelas este ser o qual denominarei de 'Pessoa' só esta interessada no dinheiro que a ela foi deixado por seus pais.
Assim como a mim Anabelly conheceu um rapaz, o jovem Henry e pela tela de um computador surgi uma encantadora paixão. O casal que ainda não teve a chance de se encontrar já enfreta tantas barreiras.
A "Pessoa" quer tirar ela da cidade onde tá morando e leva para sua cidade natal, a afastando ainda mais de Henry e de todos aqueles que zelam pelo bem de Any.
Nos ultimos dias uma nevoa tem afetado ainda mais a relação do jovem casal. Coisas escuras e de natureza dúvidosa tem acontecido e não se sabe ao menos o que pensar uma vez que tal coisa é vista como inimaginavel.
Afinal o que você pensaria se numa tarde qualquer ao ir fazer compras em um mercado você acabasse conhecendo um cara, que nunca havia visto antes e ele fosse até você falando coisas.. Disse ele que Any possuia uma incrivel semelhança com sua esposa que havia falecido, disse também coisas sobre a vida de Any que só alguém que a conhecia muito bem poderia saber e o mais incomum disse que Henry não a faria bem que ele a faria sofrer.
Anabelly por sua vez com sua 'boa cabeça', não deu muito importância se bem que não havia como não ficar mexida dada a quantidade e a veracidade de boa parte das coisas que ele falou a ela.

~ Continua, por que a vida da jovem Any não pode parar ~


Nenhum comentário:

Postar um comentário