quarta-feira, 3 de abril de 2013

E quando sobram palavras dentro de mim e há poucos interessados a unica saída é escrever.
Nos últimos tempos duas das coisas mais ouvidas por mim é "Você mudou muito!" ou "Como você está antissocial, fria.", mas ninguém se pergunta o porque né verdade?
Me escondendo atrás de uma rotina escrota e fone de ouvido com musicas alta.
Conversando com um amigo.
Eu: - Eu era tão simpática e olha agora..
Ele: ~ Você continua simpática, o seu problema é que você ta tentando se excluir, você não quer que ninguém chegue perto!
Não sei se gosto da pessoa que tenho me tornado, só que não consigo ser diferente, não mais.
Agora eu sei que doí ver alguém saindo bruscamente da sua vida e você não poder fazer nada, eu sei o quanto doí achar que pode contar com alguém e se decepcionar, eu sei o quanto é doloroso admirar e confiar em alguém e ver que tal pessoa não se fazia merecedora de tamanha consideração.
São dias difíceis depois que você se torna fria e amargurada, mas quer saber? Tem um lado bom nisso tudo, todo o meu sofrimento é causado por mim, sem decepções e maiores frustrações!
Como todas as outras tempestades está também irá passar!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário