quinta-feira, 25 de abril de 2013

Você sabe que não sou boa com palavras né?! Vamos lá!
Quando eu entrei aqui, achava que sabia de tudo, imaginava que seria de um jeito bem diferente e você mais do que ninguém sabe que não foi bem assim.
Descobri que amizade na verdade não vem com o tempo ela pode vir apenas pela raça da pessoa e aprendi que nada vale mais que uma amizade mas, que nem todo mundo pensa assim.
Em você via e vejo uma proteção, um escudo, uma boia com a qual eu sempre me salvava. Quantas e quantas vezes você não me viu prender o choro? Quantas e quantas vezes no meu olhar você não enxergou a minha necessidade de um abraço? E nos bons momentos da minha vida você estava lá porém, não foi sua presença nos meus sorrisos que me fizeram está te escrevendo hoje e sim a sua atenção quando as coisas não estavam assim tão boas.
Hoje foi o ultimo dia que viram a dupla infalível nos corredores.. Do IFRN, por que nos dá vida ainda temos muitas missões há cumprir.
A definição de nós dois juntos cabe a cada pessoa que nos ver mas as opiniões sempre variam entre, doidos, pirados, malucos, falidos, famintos e doente por treloso e embaré.
Quem vai me dizer a hora do remédio agora? Quem vai me lembrar que eu tenho que fazer a atividade escrita por que quer a cola agora? Will, por que não se inscreveu pro curso noturno heim?
Nesse momento até posso ver você se achando o ultimo biscoito do pacote, quase chorando e com um sorriso que não tem tamanho. Afinal quem diria que um dia você um de meus principais leitores seria personagem principal de um de meus bibelôs.
Aquela resposta, aquela sabe? Aquela que você tanto queria saber, se for verdade o que dizem que para bom entendedor meia palavra basta, você à encontrará aqui.
E nesse vai e volta num é que eu descobri qual musica me fará lembrar de você, por que afinal de contas quando eu estiver triste simplesmente me abrace.



Willyam Stepham, obrigado por ser um de meus melhores amigos e por me fazer tão bem.



[Obs: Não faça novas amizades na UFERSA, você só precisa de mim.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário