segunda-feira, 6 de maio de 2013

Nos meus melhores dias sinto paz ao acordar e até posso cantar, borboletas flutuando sobre mim e um filme de lembranças boas com minha musica preferida de fundo sendo transmitido por trás de meus olhos roubando os melhores e mais sinceros sorrisos, me fazendo andar por ai o exibindo como se eu fosse a estrela de um vídeo clip de uma cantora pop americana.
São nesses dias que eu vejo tudo melhorar e quem na verdade não gosta de olhar para o céu e sentir vontade de voar?
Na vida há dias que passam lentos e sombrios, existem lembranças boas e aquelas que te fazem chorar, mas existem também uma magia que faz o mundo girar só é capaz de ver quem consegui acreditar. Deixe suas paranoias de lado e passe a aproveitar como se no momento seguinte o mundo fosse acabar, acredite na magia e comece a voar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário