sábado, 23 de junho de 2012

By: João Alves


De tempos em tempos luzes descem a terra trazendo pessoas magnificas que descem ao chão para "quebrar tudo" literalmente. Você chegou assim do nada, passou assim tão longe, cativou assim tão perto, e hoje é uma das minhas melhores amigas, mesmo com tantas barreiras entre nós. Barreiras essas que fazem nossa amizade fortalecer mais a cada dia, mesmo você sabendo que eu te odeio e etc. As vezes agente precisa ser agente pra saber quem os outros são, você sempre foi você mesma comigo e isso faz com que você seja uma pessoa repleta de amigos, justamente por ser você mesma, que é uma de suas qualidades em numero e grau. As vezes escrever faz bem, falar coisas faz bem, citar coisas faz bem, e ficar mais velha eu acho que faz bem também. kkkk. entretanto não sei se é uma boa notícia fazer 18 anos, a questão de saber que agora você é legalmente responsável pelos teus atos as vezes não cai muito bem para as pessoas, e assim elas começam a vida, que agora é oficialmente sua. "dona do seu próprio narizinho responsável," kkkkk. estou escrevendo isso tudo ai só pra te dizer feliz aniversário, e te falar que esse ano não vou te fazer chorar, pois não quero que me faça chorar depois e pare de ser mole, seja homem mulher!!. se estiver rindo agora tudo bem, mais se estiver quase chorando pode parar. comigo o buraco é mais embaixo ou no meio ou em lugar algum pois a questão aqui é seu aniversário e não buracos... bom... que sua vida continue sendo tão iluminada quando já é. e que seus passos continuem almentando, e que você seja inteligente sempre para não escrever almentar com L e sim com U que é o certo. obrigado mais uma vez por estar na minha vida, feliz aniversário, tudo de bom pra você, minha querida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário