terça-feira, 12 de junho de 2012

'Estellice'

Eu minto, tenho raiva, falo palavrão, visto umas roupas estranhas, rôu a unha quando tó nervosa, falo besteira, durmo tarde, choro, sofro, sorriu, danço feito uma boneca doida movida a bateria, canto alto sem nem perceber, pulo, grito, falo alto, tenho amigos e "fãs", sou chata, mal amada, carente, meio palhaça, linguaruda, não me acho bonita, sou mal educada, grossa, acredito em falsas promessas, duendes e fadas, amo cavalos, pessoas, céu, as estrelas, as nuvens, a chuva, sol no fim da tarde, não curto maquiagem exagerada e me acho estranha de vestido, morro de medo de cobra, fico horrível correndo, tenho apelidos toscos [Costella, Titella, Estellão, Grandona, Gigante, Vara de cutucar estrela, etc.], sou sonhadora e realista ao mesmo tempo o que chega a ser bem confuso, as vezes não gosto de mim e ODEIO que peçam pra eu me acalmar quando eu tó nervosa... Tenho 2001 defeitos e mais alguns, algumas qualidades e um temperamento bem único.


Não a muito a se dizer sobre mim, meio esponja fui absorvendo o meu 'eu' ao longo do tempo, me descobrindo e sendo descoberta.Criando e destruindo monstro, sonhos e grandes fantasias a cada segundo.


Não sei bem o que falar sobre, talvez eu me conheça menos do que você que tá lendo esse texto e olha que eu me conheço a quase 18 anos (é num parece não eu sei mas já sou quase uma mocinha de 18 anos *-*), talvez isso seja bom ou não, talvez isso mude com o tempo ou não, ouvi dizer que com o tempo seus objetivos de vida mudam, mas eu só quero ser feliz, escandalosamente feliz e espero que isso não mude. Não desejo ter uma vida de robô submissa a sociedade, vivendo assim como tantos em virtude de dinheiro, uma classe social e status de popularidade. Eu quero ter alguma coisa pra contar pros netos que eu ainda vou ter, alguma coisa que eu fiz, quem eu fui, quero me orgulhar disso e também que eles se orgulhem de mim...

Enquanto as pessoas se preocuparem mais com festas e belas roupas do que com a educação, o futuro do meio ambiente, a fome, a desigualdade, o mundo vai continua se destruindo, se corroendo aos poucos até que um dia.. Bom, acho melhor tentar mudar isso enquanto à tempo!


2 comentários: