terça-feira, 12 de junho de 2012

Eu nunca vou fazer uma tatuagem com teu nome mas você estará sempre marcado em mim..
Eu não vou dizer mil vezes que te amo mas a cada dia te amarei mil vezes mais...
Eu posso te deixar livre mas vou morrer por dentro se você um dia resolver ir embora..
Eu posso dizer que não sinto ciumes mas tenho medo quando te abraçam, tão segurando todo o meu mundo naquele momento..
Eu posso achar os apelidos que você me põem ridículos mas só em te ouvir dizer aquele MINHA antes de todos eles já torna-os incríveis..
Eu posso não ta presa numa torre com um dragão, posso não tá dormindo à seculos ou sendo mal tratada por uma madrasta má mas você não deixa de ser o meu príncipe..
Eu posso ser uma tonta e acabar te magoando as vezes mas acredite dói muito mais em mim saber que você tá triste e que a culpa disso é minha..
Eu posso não ser uma fada madrinha mas prometo tentar tornar todos os teus dias mais felizes e especiais...
Eu posso não saber de muita coisa mas tem uma coisa que eu sei..
Você é muito importante pra mim e esse gostar vem crescendo a cada segundo!

"Meu pequeno" se um dia eu deixar de ser o teu anjo não me expulsa do teu coração não, tá?!

Obrigada por todos os sorrisos idiotas e pela cara de boba que só você me causa.   s2


Um comentário: