quarta-feira, 27 de julho de 2011

Estranho é...

Estranho é eu sentir por ele o q nunca sentir por ninguém, é lembrar-me dele a cada palavra, gesto, musica, perfume ou sabor.
Estranho é ele tá a milhas de mim e fazer meu coração bate tão acelerado
Estranho é eu ter muito a dizer e nunca saber o que ou como falar com ele
Estranho me sentir tão próxima mesmo estando tão longe, é sentir saudades do toque que eu nunca senti, da risada que eu nunca ouvi, daquele beijo apaixonado que eu ainda não tive, é sonhar com um abraço que parece ser tão impossível.
Estranho é as minhas amigas se cassarem de me ouvir falar de um menino que elas acreditam nem é real.
Estranho é ele gostar de mim pela minha cabeça que ele conhece e não pelo meu corpo, mesmo ele me achando linda.
Mais estranho mesmo é só ter ele no virtual e mesmo assim ele me fazer bem em todos os mundos.
Quer saber? E dai que é estranho, que se dane...
O importante é eu não deixar ele apenas passar pela minha vida e daqui a um tempo eu olha para trás e ter a sensação de que eu perdi um cara maravilhoso e me arrepender por não ter vivido uma história que teria sido linda e não foi!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário