segunda-feira, 4 de julho de 2011

Solidão não é está só...

É se sentir só, sentir falta as vezes de algo que você nem sabe o que é. Algo que você talvez nunca tenha tido, mas que faz uma falta que te deixa um vazio, um vazio que consome a alma que maltrata o coração. Como acabar com a solidão se você nem sabe de que está sentindo falta?  Como acabar com uma coisa que você nem sabe o que está causando?
Não sei essas respostas... Preciso de um tempo pra mim mais não sei se isso vai adiantar. OFF, por uns tempos no msn e no orkut parei pra pensar, tenho tantos amigos e é cada vez maior minha vontade de chorar, não quero mais refletir, gostaria de só por hoje parar de pensar...


Pensar, refletir sobre mim mesma é como pula sem paraquedas em abismo, sem saber o que vou encontrar ou se vou me machucar, quero deixar esse vazio que me atormenta a alma,  tenho vontade de gritar palavrões, correr para longe, fugir de mim, tentar diminuir a raiva, esvazia meus pensamentos. Esconder-me do meu mundo por uns tempos!
                                                                                                            Estella Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário