domingo, 3 de julho de 2011

Na verdade o texto de hoje é só pra passar a minha alegria...



Tó muito feliz!!
Para falar também que eu amo meus amigos e que sem eles eu não vivo, pra agradecer a eles por me fazerem quem eu sou....   Brigada meus amorecos são tudo pra mim!!
Falar pra vocês que o amor de um homem pra mim é importante mais nunca, NUNCA será mais importante que vocês, se tem uma coisa que eu apreende é que a unica coisa que pode ser pra sempre é a amizade e as minhas serão.
Os amigos que eu ainda não conheço ou melhor aqueles que ainda não pude tocar, digo que os amo mesmo meu amor não sendo o convencional amo vocês não pelo toque, mais pelas palavras, pelo abraço que eu ainda não senti, pelos sorrisos e gargalhadas que já me fizeram dá quando na verdade eu queria e até chorava na frente do computador, mesmo que reconheçam me fazem muito bem e muitas são vocês que me fazem erguer a cabeça e pensar no futuro como algo melhor, que me fazem acreditar e só isso já é tanto..
 









 "OBRIGADA POR VOCÊS SEREM MEU CHÃO, POR SEREM MEU MUNDO POR NUNCA ME DEIXAREM SOZINHA E POR GOSTAREM DE MIM COMO EU SÓ....OBRIGADA! =D"

Nenhum comentário:

Postar um comentário