terça-feira, 19 de julho de 2011

Nada, nem ninguém vai me fazer desistir do que eu quero ou do que eu sou!!


Existe um ditado que diz antes só que mal acompanhado.. É bem esse que tó precisando seguir, as pessoas que mais ferram comigo são as que me fazem não tomar algumas atitudes, são as que me vem a cabeça antes de qualquer coisa.
Vontade de grita e não grito, vontade de fugir e não fugo, vontade de sumir e não sumo, no final acabo chorando sozinha num canto escuro só pra não magoar, não ferir quem me magoou, quem me feriu. Escondo as minhas lágrimas, calo meus gritos, omito tudo o que eu sinto... Meu travesseiro, coitado dele se fosse contar as lagrimas, as teimosas que caem sem querer!
Devo tá errada afinal pro resto do mundo eu sempre tó, é bem mais fácil dizer que eu estou errada que tentar ver o meu lado né? Mas deixa tudo bem engolir sapos tá virando minha especialidade o importante é que eu nunca vou deixar de ser quem eu sou e de lutar pelo que eu quero!!

                                    
Por que a minha esperança supera tudo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário